PROCESSO

SELETIVO

Faça sua inscrição para realizar o vestibular.

PROVA ON-LINE
INGRESSAR COM A NOTA DO ENEM
PROVA PRESENCIAL AGENDADA

Estão abertas as inscrições para o vestibular FIB 2021. A prova é composta por uma redação no estilo dissertativa e poderá ser feita on-line ou presencialmente, de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 9h às 11h. A taxa de inscrição é de R$20,00, e o pagamento pode ser feito através do PAG SEGURO.


A faculdade irá aceitar também a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério para ingresso na instituição (no lugar do vestibular agendado). A nota do candidato na redação do Enem, que vale de 0 a 1000 pontos, será dividida por 10 e o resultado servirá para a classificação na FIB. Será aceita a nota da redação obtida em qualquer edição do Enem. Para utilizá-la, o interessado deverá apresentar o boletim de desempenho do Enem juntamente com os documentos pessoais. (saiba mais).


Como forma de facilitar o acesso dos candidatos, a FIB oferece a opção de um parcelamento (é parcelamento e não financiamento) de até 100% do valor da mensalidade*. Ou seja, é possível ingressar sem pagar a mensalidade do primeiro ano, o valor poderá ser pago após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade.


.

*Informações sobre as condições de pagamento e mensalidades podem ser verificadas junto ao departamento de Marketing através do WhatsApp.

Conheça os 20 cursos de graduação Edital 2021 Manual do Candidato 2021

Documentos necessários para matrícula

  • 1 foto 3x4 recente;
  • 1 cópia simples do RG;
  • 1 cópia simples do CPF;
  • 1 cópia simples da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 1 cópia simples do certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, acompanhado do respectivo Histórico Escolar.
  • 1 cópia de Comprovante de Residência