MBA EM MARKETING E COMUNICAÇÃO
Chegou a hora de dar mais peso para o seu currículo. Torne-se um especialista em estratégias de Marketing e Comunicação.
PARA QUEM É O CURSO?
Graduados de todas as áreas do conhecimento, principalmente publicitários, jornalistas, relações públicas, administradores, designers e etc. - Profissionais de diferentes áreas de atuação que buscam formas de melhorar a performance empresarial através do marketing e comunicação.
SOBRE O CURSO
A evolução tecnológica incessante, a mudança constante do comportamento dos consumidores, bem como as crises econômicas e sociais, obrigam as empresas a adotar uma postura de análise contínua das variáveis mercadológicas que afetam direta e indiretamente suas operações.
No mundo atual, as organizações estão se deparando com ambientes mercadológicos cada vez mais complexos e competitivos. Esta situação traz à tona temas essenciais como: crescente subjetividade do consumo, supervalorização das marcas, multiplicidade de competidores, demandas organizacionais produzidas pelas inovações tecnológicas constantes, etc.
Nesse sentido, a comunicação e o marketing se tornaram fatores estratégicos para as organizações contemporâneas. São competências indispensáveis para profissionais modernos que desejam compreender a dinâmica empresarial em sintonia com o mercado, promovendo a melhoria contínua dos processos e performance das organizações.
O curso de MBA em Marketing e Comunicação vem ao encontro da necessidade de refletir e dar encaminhamentos possíveis para estas questões, que dominam o cotidiano dos tomadores de decisão nas organizações. Ele não é exclusivo para profissionais da área de marketing ou comunicação, pois possui uma dinâmica em sua matriz curricular que possibilita a articulação das diferentes atividades empresariais.
GRADE CURRICULAR
MÓDULO I:
Gestão Empresarial Gestão Empresarial, inovação e Tecnologia Gestão Financeira e Orçamentária em Marketing
MÓDULO II:
Marketing Fundamentos do Marketing Digital e Tradicional Gestão de Produtos, Serviços e Formação de Preços Logística, Trade Marketing e E-commerce Negociação Comercial e Gestão de Vendas Gestão do Relacionamento com o cliente
MÓDULO III:
Comunicação Comunicação Integrada de Marketing Comunicação Visual e Direção de Arte Branding e Semiótica da marca Novas Tecnologias, mídias sociais e Marketing de Conteúdo
MÓDULO IV:
Pesquisa e Planejamento em Marketing e Comunicação Pesquisa em Marketing e Comunicação Planejamento Estratégico em Marketing e Comunicação
MÓDULO V:
Conclusão de Curso Projeto Experimental Orientação para o Projeto Experimental
OBJETIVOS
Preparar o profissional para o desenvolvimento de uma visão crítica contemporânea das organizações tendo em vista o contexto on-line e off-line; - Possibilitar um grau de diferenciação do profissional no mercado de trabalho, pela disponibilização de conteúdos disciplinares relevantes de aplicação imediata; - Capacitar os participantes para atuarem em consultorias empresariais nas áreas de marketing e comunicação.
Periodicidade e Horários
Aulas quinzenais, aos sábados das 8 às 12h e das 13 às 17h.
Duração
20 meses - Aproximadamente 360 horas.
Corpo Docente
Especialistas, mestres e doutores com alta experiência acadêmica e profissional.
FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO
Seus dados estão protegidos conosco.